Anuncie aqui!


Demoro mais saiu. Depois de muitos pedidos de usuarios de nosso site criamos esse aplicativo em Visual Basic para aqueles que tem o sonho de ver seu perfil lotado de amigos, implantamos dentro desse aplicativo uma lista com mais de 130 mil emails fornecidos por sites de busca sendo assim podendo adicionar outras pessoas em outros pefil

Como Usar ?

A Utilização dele é muito facio basta preencher os campos Email , Senha e selecionar se quer adicionar so homens ou só mulheres , escolher o seu provedor de email e a quantitade de amigos que voc ja tem no orkut , após a barra carregar você vera uma mensagem em sua tela mostrandoo sucesso da operação e dentro de 24 horas voc ja tera seus amigos em sua lista.

Como Posso saber se é seguro e se não é um virus ?

Muitas pessoas tem medo de baixar aplicativos da internet com medo de baixarem virus mais aconselhamos vocês a usarem o virus total , virus total é um site criado para o scaneamento de arquivos online , então após voc baixar abra o site do virus total e faça o upload do arquivo ja descompactado .

E Se for um Virus o que eu faço ?

Nós administradores do Darkstone Garantimos a você total garantia , que não é nenhum aquivo prejudicial ao seu micro, apenas o criamos para lotar perfil de maneira mais facio e descomplicada.

Mais eu perguntei se se for um virus o que eu faço ?

Simplismente o antivirus que você usa ira detectar que é um virus logo em seguida o excluindo ou movendo para quarentena .

Mais Imagens ?

OBS: CLIQUE PARA AMPLICAR

http://www.brimg.info/uploads/7/e96d2b1f96.png

Esclareceu com algumas de suas duvidas ? agora bom Download

Servidor: Mediafire
Tamanho:20.39Kb
Formato : Rar/ Exe

Download

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.