Anuncie aqui!

A Microsoft demorou quase duas décadas para chegar a nona versão do Internet Explorer, mas o Google, com sua sede por correções e atualizações, conseguiu realizar o feito em cerca de dois anos: O projeto Chromium, ouGoogle Chrome, chegou a versão 9.

Google Chrome 9 O novo Google Chrome 9 ganhou uma série de correções de bugs, mas (novamente) nenhum novo recurso apareceu, nem seu visual foi mudado. E como é de praxe, estão disponíveis versões de download para Windows, Mac OS X e Linux.

Veja também…

** A versão Beta lançada pela gigante da internet: o Google Chrome 10

Mais segurança

Última versão do Google Chrome Em termos de segurança, o Google Chrome 9 ganhou poucas mudanças, como a certificação do próprio usuário na hora de abrir um arquivo (e o fim das janelas de diálogo na backgroud). Para a versão do Mac, o navegador agora verifica se o ícone da dock é atualizado depois de fechar uma janela anônima com um download em progressso; e no Linux, os desenvolvedores consertaram as cores das bordas do navegador no modo anônimo.

Outro problemas conhecidos, como o carregamento do Windows Media Player no Firefox, problemas de compatibilidade em sites e o retardamento do computador em composições aceleradas, também foram resolvidos no Google Chrome 9.

Aceleração via GPU

Teste de HTML5 no Google Chrome 9 Assim como na versão anterior, o Google Chrome 9 conta com a tecnologia de aceleração e renderização de gráficos via GPU, aumentando consideravelmente a sua velocidade.

Mantém-se também a aba do Chrome Web Store, uma loja virtual para apps dedicados ao navegador, o suporte para sincronização de aplicações web e de abas e a função “Click-to-play”, que bloqueia plugins momentaneamente.

Discagem rápida

Discagem rápida no Chrome Já conhecida das versões anteriores, a discagem rápida do Google Chrome 9, ou “speed dial” no original, se manteve presente nesta nova versão. Ele funciona da seguinte forma: Sempre que você abrir o Google Chrome 9 ou uma aba ele mostrará na primeira página ícones das páginas de internet que você visitou pela última vez – o que pode ser muito útil caso você tenha fechado uma aba sem querer.

Sincronize seus favoritos

Não é chato quando você tem que usar outro computador, por qualquer que seja seu motivo, porque ele não possui seus favoritos? Com a opção “Sincronizar os meus favoritos” no Google Chrome 9, você não sofrerá mais deste mal, porque os seus sites favoritos ficarão registrados na sua conta do Google, não precisando importar ou exportá-los para cada computador diferente.

Privacidade

Buscando cada vez mais a privacidade e conforto dos internautas, o Google Chrome 9 Beta possui a opção de você abrir uma nova janela anônima, na barra “personalizar e controlar o Google Chrome”.

Mas o que significa uma janela anônima? Esta opção permite que o usuário não deixe traços de sites que visita , muito menos os arquivos baixados. Em “Opções”, você pode fazer outras alterações como definir os cookies, plugins e javascripts que serão executados no seu navegador.

Temas

Enjoado da interface do Google Chrome 9 e quer deixá-lo de cara nova? Sem o menor problema! Vá no menu “opções” > “coisas pessoais” e clique em “obter mais temas” e escolha a interface que mais te agrada.


Instalar !!!

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.