Anuncie aqui!

Como Transferir o Dinheiro do Alertpay ou Paypal Para sua Conta no banco?.

Neste tutorial, vou tentar esclarecer a duvida de algumas pessoas que não sabem como retirar o dinheiro que conseguem na internet e está depositado em bancos como Paypal e Alertpay.
Sei que 70% das pessoas fazem a mesma pergunta, como faço para retirar o dinheiro da conta Alertpay / Paypal?. Como faço para conseguir ter o dinheiro em mãos?. Aqui vou tentar explicar algumas opções que temos a fazer:

Algumas sugestões:
1 - Pedir para o Paypal lhe enviar um cheque
2 - Sacar pelo cartão de crédito internacional Visa
3 - Vender o dinheiro para pessoas que queiram comprar(Na minha opinião, é a melhor opção. Você encontra pessoas de monte pela internet querendo comprar dinheiro do Paypal/Alertpay. Em comunidades do Orkut como por exemplo as comunidades "Paypal" e "Alertpay". Esta é a maneira mais fácil de conseguir trocar a moeda digital pelo dinheiro real. Eu mesmo já comprei e vendi mais de 500 dólares de créditos pela internet).
4. Sacar via conta bancária(Somente para que tem conta nos Estados Unidos)
5- E por ultimo temos o http://www.xoom.com/ (serviço internacional de envio de dinheiro).
1. Sacar via cheque: Você poderá solicitar ao Paypal que lhe envie um cheque. Porém você terá que pagar uma taxa de no mínimo US$ 10.00. A vantagem é que o cheque não demora menos de 7 dias úteis para chegar em sua casa. Pode trocá-lo no Banco Rendimento, onde as taxas cambiais são bem mais em conta que em qualquer outro lugar.

2. Sacar via Cartão de Crédito Internacional Visa: Uma boa opção para sacar seu dinheiro, porém você precisa ter uma conta verificada com cartão de crédito internacional no Paypal. Alem do que você terá que pagar uma taxa de US$ 5.00. O valor será descontado em sua fatura no cartão. Porém a vantagem é que a transferência é consumada em menos de 6 dias.

3. Vender o Dinheiro em Fóruns e comunidades no Orkut: Como citei acima,esta é a maneira mais fácil de se conseguir trocar o dinheiro que você tem no Paypal/Alertpay para sua conta no Banco. Você poderá vender o dinheiro para alguém que esteja precisando da moeda digital, e desta forma, a pessoa interessada irá depositar o dinheiro(dependendo do valor do dolar ou de qualquer outra moeda que você esteja querendo vender) em sua conta bancária. Esta é a forma mais utilizada por internautas no mundo inteiro que querem retirar seus dinheiros de bancos virtuais, pois além de ser mais rápido, você ficará livre de qualquer taxa bancária.Você também pode encontrar diversos sites na internet que compram e vendem Paypal com segurança, basta pesquisar no WWW.google.com , pois já existem sites especializados neste tipo de transação.

4. Sacar por conta bancária nos Estados Unidos: Somente para quem tem conta em banco dos USA. Porém se tiver, além de não pagar qualquer taxa de cambio, o dinheiro não irá demorar nem 5 dias para chegar.

5. Via Xoom: Xoom (usado por diversos países do mundo) é um serviço na internet onde você poderá comprar e vender créditos do Paypal com a maior facilidade do mundo. Eles transferem o dinheiro do Paypal para sua conta bancária no Brasil e cobram taxas bem abaixo do valor cobrado por outros serviços, como o do próprio Paypal.
Este é um serviço recomendado e que vem crescendo cada dia mais na internet!. O site é http://www.xoom.com/
Bom, é isso aí pessoal, qualquer duvida entrem em contato comigo através do Orkut e E-mail:jean.muri@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.