Anuncie aqui!

Coloquei 5 mapas muito sinistros do Counter Strike de Fy Pool Day, o primeiro é o Fy pool day normal que todo mundo joga em lan house onde as armas ficam no chão e é maior pauleira para jogar contra, 10 entre 10 jogadores de CS já jogaram horas este mapa. Os outros 4 mapas são variações maneiras do Fy pool day, o segundo é Fy pool day 2, o terceiro é fy pool day JO Final, e o quarto é um mapa bem bacana chamado Fy pool suite.

E o 5º mapa é Fy pool party, estão todos em um único arquivo .ARJ compactados, é preciso um descompactador .ARJ para jogar os mapas para sua pasta de instalação de MAPAS do CS, geralmente é uma pasta assim C:\Arquivos de Programas\Counter Strike 6\cstrike\maps. Se você não descompactar para a pasta dos mapas corretamente, os mapas não serão instalados.

Fy pool day clássico do CS

Fy pool day clássico do CS

Pode baixar tranquilo via Deposit Files ou Easy Share, os links que estou apontando aqui para download.

Atenção no download: Os servidores onde os arquivos estão hospedados são Deposit Files o Easy Share, aparece telas onde você espera por alguns segundos e clica no botão free download após o tempo, digitando sempre o código pedido, e pode fazer o download do arquivo através de qualquer servidor. O Easy Share e o Deposit Files são serviços grátis de hospedagem de arquivos na Internet. A maioria dos arquivos que são baixados precisam de um programa chamado Winrar que é um descompactador de arquivos, precisa instalar ele no computador e descompactar o arquivo (baixe aqui Winrar 3.80 br para descompactar arquivos).

Encontre o melhor de counter-strike

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.