Anuncie aqui!


Sinopse: Friends é um dos casos mais bem-sucedidos da história da televisão mundial. Ao fim da 10ª temporada da série, cada um dos seis atores recebia U$ 1,000,000 por episódio (algo em torno de U$ 22,000,000 por temporada). O seriado não explodiu em termos de audiência imediatamente, mas já na segunda temporada tornou-se um dos programas mais vistos dos EUA. De acordo com os atores, e até mesmo os criadores (em seus comentários em DVD) dizem que já na 4ª temporada a série estava no topo da cultura pop, a ponto de todos temerem pelo futuro, tal era a superexposição do elenco, aparecendo em centenas de capas de revistas de todo o mundo. Contudo, o sucesso continuou perene, e na temporada 2001-2002, Friends foi o programa mais assistido da televisão americana (Fonte: Nielsen).

A fonte do sucesso, segundo os próprios atores e criadores, foi a união indiscutível, não havendo, que se conheça, qualquer guerra de egos, ou desentendimentos entre os atores com a produção e a NBC. Com relação aos astronômicos salários. Praticamente tudo no programa era um sucesso. A música-tema, I’ll Be There For You do grupo The Rembrandts, foi criada especialmente para a série, e em pouco tempo tornou-se o símbolo do estrondoso êxito chamado Friends.

O legado cultural de Friends não foi tão avassalador quanto o sucesso trazido ao longo dos 10 anos de exibição, mas sem dúvida alguma marcou a história da tevê mundial ao trazer às telas um grupo de seis personagens com histórias próximas da realidade, e catapultou ao estrelato atores até então de “segunda categoria”. O maior trunfo da série, talvez, tenha sido tornar-se o símbolo mor da cultura pop da metade da década de 1990 à primeira metade da década de 2000.

Praticamente tudo no programa era um sucesso. A música-tema, I’ll Be There For You do grupo The Rembrandts, foi criada especialmente para a série, e em pouco tempo tornou-se o símbolo do estrondoso êxito chamado Friends. A canção, antes gravada apenas para a abertura, numa versão menor, foi refeita quando começou a ser tocada por um DJ do Tennessee e chegou ao número 17 da famosa lista da BillBoard de canções mais tocadas.




EP 13 - Aquele dos Seios
EP 14 - Aquele dos Corações Doces
EP 15 - Aquele do "Cara Chapado"
EP 16 - Aquele de Duas Partes
EP 17 - Aquele do Pôquer
EP 18 - Aquele em que o Macaco Escapa
EP 19 - Aquele do Ortodontista Malígno
EP 20 - Aquele da Monica Falsa
EP 21 - Aquele do Fator Repulsa
EP 22 - Aquele do Nascimento
EP 23 - Aquele em que Rachel Descobre


0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.